Caso seu arquivo venha em CorelDraw, mande os textos convertidos em curva (ctrl + Q), e também a imagem separada do arquivo Corel, na extensão TIF, PSD ou EPS. Jamais envie imagens com extensão JPG (a imagem perde qualidade).
É muito importante que a imagem de seu trabalho já venha na proporção e resolução adequadas, lembrando que a resolução da imagem final não pode ser inferior à 100 dpi para obter bons resultados.
Caso seu arquivo tenha sido produzido no Photoshop, não importe para o Corel, FreeHand ou Illustrator antes de enviar, deixe em Photoshop mesmo.
Evite efeitos complexos que misturem imagens com vetores em softwares de ilustração (solução: exporte ou finalize em software de imagem. Ex.: Photoshop).
Os resultados colorimétricos das tintas da Vutek não são iguais aos dos processos convencionais de impressão (off-set). Consulte a escala de cor, como referência, e saiba que variações poderão ocorrer devido ao tipo de mídia escolhido e às condições da máquina.
Nunca se esqueça de enviar o layout recente do material.
Os limites de impressão por trabalho variam de acordo com as mídias solicitadas. Lembrando que as lonas podem ser soldadas (vulcanizadas) e os vinis adesivos podem ser aplicados em partes, formando uma imagem completa.
Películas mais utilizadas: Opaca e Vinil Top – frota de veículos, frontlights, vidros, stand de feiras, etc. Translúcida e transparente – testeiras, vidros, backlights, etc.
Consulte sempre a JM Gráfica e Editora antes de enviar o seu material. Se necessário, consulte-nos durante a concepção do projeto gráfico.

 

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.