> A História da JM Gráfica e Editora 

Com mais de 20 anos de atuação em Salvador, JM Gráfica e Editora é destaque baiano nos segmentos de impressão offset e digital. A nossa história se inicia a partir de um sonho antigo do paraibano Marcos Medeiros: montar sua própria gráfica. E foi na garagem da residência de seu amigo José Ferreira, com quem firmou sociedade, que nasceu a JM Gráfica e Editora em 1994.

A estrutura inicial da JM Gráfica e Editora contava com uma impressora offset multiliti (máquina de pequeno porte que imprime apenas 1 cor por vez), um impressor e dois  sócios. Graças ao ciclo de amizades, o carisma e o comprometimento profissional dos seus fundadores, a JM Gráfica rapidamente conquistou o reconhecimento dos clientes. Cinco anos depois, com apenas quatro funcionários, a JM Gráfica estabeleceu o seu primeiro endereço comercial num dos bairros mais boêmios de Salvador: o Rio Vermelho.

Atualmente, a JM Gráfica e Editora tem sede no tradicional bairro do Barbalho, em Salvador e atende mais de 500 clientes – profissionais autonômos  e empresas de pequeno, médio e grande porte.  Trabalhamos com a impressão de material promocional (panfletos, mala-direta, etc), produtos personalizados e editoração de livros, em pequenas e grandes tiragens.

Apostamos em equipamentos atualizados, em sintonia com a capacitação profissional dos funcionários, o que resulta em um serviço de qualidade e presteza no atendimento, baseados sempre em uma postura ética.

Se você procura uma empresa ética, comprometida e com profissionais qualificados e experientes no mercado gráfico bahiano, a JM Gráfica e Editora atende a região metropolitana de Salvador, interior da Bahia e a outros estados do Brasil. Entre em contato com um de nossos consultores para mais informações e orçamento gráfico.

JM Gráfica e Editora é especializada em impressão offset e gráfica rápida (impressão digital) e produz:

  • Cartazes, Folders, Flyers, Panfletos;
  • Cartões de Visita, Pastas, Envelopes;
  • Impressão Personalizada;
  • Impressão com dados variáveis;
  • Impressão de Livros e Obras de Autores Independentes;
  • Revistas, Jornais e Relatórios;
  • Blocos e talões.